sexta-feira, 13 de junho de 2014

Paraty – uma tela que me traz ótimas lembranças

 

Um passeio que fizemos com as alunas de pintura de um curso, umas 25 pessoas ….

Alugamos um micro-ônibus e foi só diversão!

Belíssimas paisagens, mata atlântica, mar, cachoeiras, gastronomia maravilhosa e muito mais.

Venha conhecer Paraty. CLIQUE AQUI.

Esta é uma tela que pintei desse paraíso!

 

PARATY 1 

0,90cm x 0,40cm - Acrílico s/tela

 

Um passeio de barco por aquelas águas belíssimas, ele para um pouco afastado da praia, fomos nadando até o quiosque, tomamos uma caipirinha especial, passeamos pela areia e voltamos ao barco, nadando nas águas claríssimas …………

Tem um bote inflável que leva até a areia as pessoas que não sabem ou não querem nadar.

Você já foi passear por lá?

Obs: este meu Blog de Pintura é novo, se você puder e quiser divulgar, ficarei muito feliz.

Obrigada.

Até a próxima.

8 comentários:

  1. Linda tela e passear por lá é bom demais! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jô estou a voltar para o mundo da blogsfera, e estou aqui para prestigiar seu cantinho, e fazer novas amizades, desejo muito SUCESSO para todas nós.
    Peço licença para deixar aqui o meu link caso algumas de seuas leitoras se interesse em conhecer, terei todo o gosto em retribuir a visita http://sarranheira.blogspot.pt/
    Muito grata amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irene.
      Venha sempre. Aqui tem blogueiras super bacanas.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Jô. Linda paisagem. Parabéns pelo talento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Jô

    Eu amo Paraty, fui lá 3 vezes e tb pintei telas das belas paisagens e casario.

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=


    ResponderExcluir
  5. Passear e tomar uma caipira é bom demais ....linda tela! bjss

    ResponderExcluir
  6. Jô,

    Eu não conheço Paraty. Isso é uma vergonha. rs
    Menina, estou cada vez mais encantada com suas pinturas.
    Como já comentei anteriormente, não dá vontade de sair daqui. Mas, eu tenho muitos blogs pra visitar. Depois eu volto. rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei você aqui. Volte sempre. Gosto muito de interagir. Obrigada.Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo

Marcadores